Este sorteio da taça foi um roubo!!! Exigo um novo sorteio! JÁ!!!
Já Foste!
O Correia diz que está ansioso por ownar o Calafate, e o Hafiz está entusiasmado por ridicularizar o pápa-tias.
Essas declarações dos teus jogadores soam muito a "soundbites" de jogadores de futebol e abundam da mesma falta de inteligência.
1º- o Papatias (sim, com letra grande e tudo pegado, sr. Hafiz Mamamos) está lesionado e nem vai cheirar o piso bafiento do teu pavilhão;
2º- o JC11 já fez os minutos esta semana e também diz que o cheiro do piso bafiento do teu pavilhão lhe causa um ataque de
choradinhus horribilis;
3º- o prémio de seguro aumentou no segundo a seguir a saber-se o resultado do sorteio. Segundo a companhia, o teu choradinho é a 2ª maior causa de lesões desportivas em Portugal a seguir ao Bruno Alves.
O resultado de todos estes factores é levares com a minha equipa F. O F, ao contrário do que possa parecer, é de "f&d#d@" pois vou contratar todos os gajos caceteiros que a TL me oferecer. Junta-lhe o decisivo que vou pôr e podes preparar a ambulância que aquele jogo vai parecer a 1ª Guerra do Golfo, em que tu fazes de Guarda Republicana e eu faço o papel dos Americanos.