Agora sim, esta melhor, embora nao possa afirmar mais por ainda nao terem posto em práctica. Pareçe confuso, mas depois ve-se
Já traduzi a notícia. Vai lá ver se está melhor. Mas sim, ainda é um bocado abstracto mas eu acho que dá para perceber bem.
Tu tens uma "lista de rankings base" que equivale à lista que recebias no final da época com os 48 jogadores. Não sei como é que ela vem de inicio mas se bem entendi, vem sem as bolas ou informação sobre a idade ou altura, e suponho que sem estatística porque é preciso ver o jogador jogar para a ter. Mas se vier, vem com avaliações possivelmente incorrectas. Para obteres as avaliações correctas, terás de comprar "pontos de avaliação" que poderás gastar na observação de um jogador. A partir do Fim-de-Semana das Estrelas, poderás gastar 10 pontos de observação de uma vez e ficarás a saber as idades e alturas de TODOS os jogadores. Basicamente é isto.
Neste sistemas já sou capaz de apostar qualquer coisita. No antigo, era um desperdício de dinheiro. Nem que sejam os 10 pontos para obter as idades e as alturas.
Se bem entendo, agora é preciso gastar menos dinheiro para ter melhores observações
Porque antes por exemplo, gastavas 40.000 para veres 4 jogadores, entao sera preciso 90.000 para veres 10 jogadores (2 vezes 40000 vêss 8 jogadores, mais 1000 para veres 2 )
Resumindo no sistema antigo era preciso 90.000 para veres 10(!) jogadores.
Fingindo que neste sistema cada jogador corresponde a 1 ponto de observação, se usares 10 pontos de observação (que corresponde a 90.000), vês TODOS os jogadores!!!
Acho que fui confuso a explicar, mas a ideia esta la.
Perguntas para ti train, porque eu não entendo, esta muito abstracto para mim.
1- Usamos os pontos a qualquer altura?
2 -Quando na FSE (Fim-de-Semana das Estrelas), damos esses 10 pontos de observação, no antigo sistema correspondia a 1ª availação certo?
Last edited by Coach de bancada at 7/3/2010 5:43:40 AM