Isso é outra coisa que voces precisam parar de falar, meu jogador teve 11 pops ou teve 12 pops em 12 semanas de treino, porque treinou 1x1, não adianta ficar contando pop porcaria, ou pop indevido, precisa contar apenas os pops na posição treinada. Vamos lá o meu jogador treinou 12 semanas em pressão e duas em 1x1 armadores. Eu estou falando de pressão e você vem com treino 1x1. Outra coisa tanto o Beato quanto o Ivo tiveram 12(DOZE) treinos completos em pressão e não esses nove fictícios que você descreveu aew. Compara esse ae então e arruma uma justificativa, foram 12 semanas de treino de pressão ele perdeu apenas um treino.
http://img853.imageshack.us/img853/2070/stefanolodi.jpgTeve apenas 4 pops em pressão que foi treinado 12 semanas. Tem 20 anos e 1.83m quer dizer que o meu time e o do Marco Antonio estão setados para subir menos pops que o seu que treinou um jogador de 203 e teve 12 pops? Voce mesmo tem um post aqui dizendfo que o seu ALA portugues demorava tres semanas para dar pop em defesa de perimetro, so que o seu ALA com 203 demora isso e o meu armador com 1.83m esta demorando o mesmo tempo, ou você é privilegiado ou nós somos filhos da puta. Meu jogador subiu menos que o Ivo Poma do Marco Antonio e teve 12 treinos de pressão. É isso que esse jogo faz escolhe os treinadores para privilegiar.
Last edited by CBBB-Diogo at 10/28/2011 1:02:49 PM