Não sei onde andam essas melhorias, há várias temporadas que o mercado continua péssimo de jogadores, treinadores e restante staff.
Olá
concordo mais uma vez em parte
Ainda até à pouco tempo vias jogadores com + de 100 pontos a sair por meia duzias de lecas...
Ninguem valorizava o treino de jogadores e todos optavam por comprar velhinhos por essa meia duzia
Com as alterações implemantadas nas ultimas epocas vês uma valorização ( excessiva... concordo ) dos bons jogadores ( é uma questao de tempo até o mercado estabilizar... )
Se fosse à algumas epocas atrás nao conseguias vender o Ivo pelo preço que saiu
![:)](/images/conf/emoticons/smile.png)
Na parte do staff sim, concordo, está de loucos e é impossivel comprar um treinador de nivel alto neste momento ( +5 )
Motor de jogo nem vale a pena comentar. O trabalho a ser feitio é o mais visual possível porque meter a mão na massa custa, dá trabalho e perdas de tempo e paciência, então é mais fácil nem mexer e deixar random
Já tive resultados ingratos ( assim como todos nós ) mas continuo a achar que apesar de nao ser o melhor do mundo ( o motor do jogo ) nao é assim tão random quanto isso
Estive a analisar alguns resultados da minha liga na ultima temporada e na sua esmagadora maioria os resultados finais reflectem o que se passou durante o jogo )
Nao é o que acontece na realidade ? Ganham sempre as melhores equipas ? Já sei que o Basket não é o Futebol mas haverá sempre resultados ingratos e continuará a haver.
Abraço e Boa Sorte