BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Inicio

Inicio

Set priority
Show messages by
From: Sugão
This Post:
00
95135.9 in reply to 95135.8
Date: 6/10/2009 3:06:56 PM
Overall Posts Rated:
7070
De: Sugão
Para: éribódi

Peoples,

Só cá passei para deixar o meu cumprimento fraterno aos velhos conhecidos. Então como vão todos? E a família?

E para dizer que já honro o nome da II.2 na LN. Já ganhei um jogo... Ehehe... Vamos lá laranjonas =P

P.S.: Há festa em Oliveira de Azeméis, estou neste momento em igualdade de vitórias com o campeão nacional em título e vou recebe-lo na proximo jogo no Levezinho.
P.S.2: Estou neste momento 1 vitória à frente do Damena.

El Pipo
This Post:
00
95135.10 in reply to 95135.9
Date: 6/10/2009 3:36:41 PM
Overall Posts Rated:
00
Boa sorte nessa tua expriência na liga nacional e que por lá fiques e ganhes muitos titulos, nós por aqui estamos mais competitivos que nunca por isso vai ser dificil dizer quem sobe , até lá boa sorte.

From: pimba

This Post:
00
95135.11 in reply to 95135.9
Date: 6/10/2009 3:38:22 PM
Overall Posts Rated:
6464
Parabéns, com toda a certeza que vais dignificar o nome da nossa divisão na LN!

Só uma questão...José del Carmen Tucuará?!

Quase que compravas o Óscar "Tacuara" Cardozo. LOL

This Post:
00
95135.12 in reply to 95135.11
Date: 6/11/2009 6:34:24 AM
Overall Posts Rated:
1616
Boas,

Não tenho tido mto tempo para escrever aqui mas tenho lido o que se diz.

Realmente parece-me que ainda tá tudo mto dividido o que só por si já é um sinal de equilíbrio. Também não me parece que hajam equipas a destacar-se claramente, quer seja pela positiva, quer pela negativa.

Dentro de uma semana já deve dar para ter uma ideia mais clara do andamento das coisas.

Boa sorte a todos!

This Post:
00
95135.13 in reply to 95135.12
Date: 6/11/2009 6:41:17 PM
Overall Posts Rated:
00
Bem, tal como esperava já estou fora da taça por isso o investimento no campeonato vai ser muito grande, vou tentar ir a fase dos playoffs e se poder ir um pouco mais além. Esta solução de jogar com os jogadores mais fracos na taça poderá não ser a melhor mas talvez a mais indicada para as minhas pretensões.
Quanto aos restantes que se mantiveram na taça boa sorte e que honrem o nome da nossa seríe.

This Post:
00
95135.14 in reply to 95135.13
Date: 6/11/2009 7:43:59 PM
Overall Posts Rated:
6464
Pois foi...levas-te com decisivo.

A minha equipa na próxima ronda da taça já vai ter um teste a sério, visto que nesta os meus suplentes deram conta do recado com muita tranquilidade. Irei talvez fazer um misto de titulares com suplentes...ou não! ainda tenho que pensar no assunto.

Aproveito já para fazer os prognósticos para a próxima jornada, no que diz respeito ao grupo azul:

Papataças FC vs Zbording Basket - jogo complicado de prever, duas equipas de foco exterior... mas se o Papataças mantiver o tranquilo, a vitória deverá sorrir aos da casa.

leugimordep vs Monty Python and the Holy Grail - Factor casa a ser decisivo para o rei Arthur e os seus pupilos. lolol

Riachos Trail Blazers vs Montijo Basket - espero vencer este jogo bastante complicado, contra um ataque interior muito poderoso.

Teo 7 BC vs Gaia United FC - o factor casa e a qualidade do plantel ditará a vitória para os gaienses.

Last edited by pimba at 6/11/2009 7:44:44 PM

This Post:
00
95135.15 in reply to 95135.14
Date: 6/13/2009 1:21:07 PM
Overall Posts Rated:
00
Ora boas..

Bem quanto a esta serie, sem duvida que melhorou muito esta época, foram boas as equipas que subiram.. E penso que só depois do cruzamento de grupos é que podemos apontar mais ou menos quem vai aos playoffs.

Quanto a minha equipa, esta época entrei melhor, mas ao fim da 1ra semana de treinos fiquei mais uma vez desiludido com as formas, e sendo assim parece que o pesadelo da época passada voltou.

Desde já aproveito para fazer os prognósticos para a próxima jornada:

grupo azul:

Papataças FC vs Zbording Basket

leugimordep vs Monty Python and the Holy Grail

Riachos Trail Blazers vs Montijo Basket

Teo 7 BC vs Gaia United FC

grupo vermelho:

Flyteco vs Wild Beasts

Mem Martins Basket vs Perfeitinhos

LEONARDO FC vs The Amazing Spidermonkeys

2manytshirts vs Flagzzz Team

Boa sorte para todos, e vamos la animar isto.

Abraço

This Post:
00
95135.16 in reply to 95135.15
Date: 6/13/2009 4:17:00 PM
Overall Posts Rated:
00
Bem, mas que jogo esquisito o meu com o Monty Python, quando parecia que o vencedor estava encontrado no primeiro período eis que a minha equipa resolve ganhar os 3 periodos seguintes e acaba por vencer o jogo. Para mim foi uma lufada de ar fresco, finalmente uma vitória,mas em relação ao jogo parece-me a mim que mais de 75% de lançamentos não foi concretizado!!!!! O que se está a passar????
Bem por agora é tudo e só me resta dizer ao meu adversário que o comportamento menos bom da equipa dele no 2º e 3º periodo é que o fez perder o jogo. Força a todos e boa sorte.

From: pinole
This Post:
00
95135.17 in reply to 95135.15
Date: 6/13/2009 4:17:01 PM
Overall Posts Rated:
00
Bem isto este ano tou a ver q vai ser dificil.

Não estava nada ah espera de perder este jogo e penso q tendo em conta os ratings devia ter ganho. Foi um jogo mt parecido com os outros ja feitos com a equipa leugimordep e em x de ganhar por uma larga vantagem perdi por pouco :P

Melhores jogos hão de vir..

From: pimba
This Post:
00
95135.18 in reply to 95135.17
Date: 6/13/2009 8:29:24 PM
Overall Posts Rated:
6464
Parece que houve uma surpresa nesta jornada!

Eu venci com alguma facilidade, mesmo poupando o meu melhor BL, que não jogou qualquer minuto. No próxima jogo frente ao Teo 7 BC pouparei ainda mais uns quantos jogadores do cinco inicial, tendo em vista o jogo para a taça que não será fácil. De qualquer das formas acredito que a minha equipa irá triunfar.

Boa sorte para a próxima jornada. Bom resto de fim de semana ;)

This Post:
00
95135.19 in reply to 95135.1
Date: 6/16/2009 4:13:20 PM
Overall Posts Rated:
00
bem mais uma desilusão!!!!!! Após um inicio prometedor eis que o 4 periodo foi fatal para a minha equipa, parabens ao meu adversário e ao seu excelente jogo interior com lucena em destaque, bem resta-me continuar a tentar melhorar e talvez consigo manter-me por aqui, boa sorte

Advertisement