Tendo tu acertado na defesa e a nível de rating defesa vs. ataque ter sido igual é um pouco estranho. É que entraste para o último período a perder por 29!
Não estou a dizer que merecias a vitória, em jogos equilibrados já se sabe,então aqui no BB... Mas:
- Ressaltos. A diferença ainda foi alguma.
- Assistências. Tudo bem que ele estava em BpD mas 32 é um excelente número e conseguindo isso dificilmente se perde o jogo. E desarmes, ele fez 9 vs 0.
- Ele fez uma grande rotação, e quando se tem um plantel equilibrado para isso faz a diferença ao nível da resistência, que é muito importante.
- Tu em CC lanças mais e as % tendem a ser mais baixas, ele em BpD normalmente é precisamente o contrário. Parece-me que os exteriores dele tiraram alguma vantagem do teu 2-3, ao contrário dos teus interiores que não tiraram partido do 3-2 dele.
- Jogaste fora, é sempre uma desvantagem;
- Apesar do teu bom rating defensivo ele tem bons interiores, ambos em impressionante de forma. O teu melhor está em forte, alguma vantagem aí.
Espero que depois disto fiques mais conformado :P
Os ratings são importantes mas deixei de me guiar por eles, existem factores muito importantes que influenciam muito um resultado. E mais uma vez, não quero com isto dizer que merecesses a derrota.