Excelente vitória, como diria o kobe, CARREGA Benfica_Slb! LOL
Vamos Benfica_Slb, rumo à Liga IV!
BP Sporting 66 – 95 Benfica_Slb
Jornalista Benfica_TV: “Mais uma grande vitória, com o Masharov em evidência em relação aos pontos, o que fez com que a ausência do van Bergen não se fizesse notar. Começa a ser repetitivo, mas o que achou da exibição da sua equipa hoje nesta vitória sobre o BP Sporting?”
BP: Foi fantástico, fomos soberanos, dominámos uma equipa que nos venceu esta época, isto demonstra a evolução da nossa equipa, fizemos uma excelente exibição. Mais uma vez os nossos ratings enchem-me de orgulho. Em suma, foi uma excelente exibição, e não estava nada à espera de vencer por 30 pontos… Muito satisfeito!
Jornalista Benfica_TV: “Agora avizinha-se uma final bastante esperada e que está a criar grande expectativa, o que acha que vai acontecer nos jogos da final?”
BP: Espero três grandes jogos, acho que a minha equipa irá estar à altura do desafio. Estamos unidos e cheios de confiança, acho que poderemos fazer uma grande prestação e conseguir mesmo a subida. Mas para isso é preciso ter os jogadores em forma, que felizmente é o que acontece neste momento. Temos grande confiança na equipa e vamos conseguir algo de bom para este jogo, ou melhor para estes jogos. O playoff está a acabar, uma época de muito trabalho e esperança, vamos dar tudo para sermos recompensados”
Estatísticas relevantes da equipa:
Ataque Interior, Def. Interior e Exterior e Ressaltos – medíocre alto
Ataque Exterior e Ritmo Ofensivo – desajeitado médio
Pontos: Masharov – 18 / Gasol – 16 / Shagaev – 15 / Putowski – 10 / Tauscher e Swissa – 8 / Gonçalves – 7 / Juquinha – 6 / Cruz – 5 / Boclinca – 2
Ressaltos: Masharov e Shagaev – 11 / Putowski e Swissa – 8 / Gasol – 7 / Cruz – 5 / Gonçalves e Tauscher – 3 / Juquinha – 2 / Boclinca – 1
Assistências: Tauscher – 5 / Gonçalves e Gasol – 4 / Juquinha – 3 / Putowski – 2 / Shagaev e Masharov – 1 / Swissa, Cruz e Boclinca – 0
Outros destaques: A equipa obteve excelentes notas, com três jogadores com nota de 10 ou mais, e os restantes, obtiveram notas acima de 7, apenas o Cruz é que teve nota de 6.
Antes de terminar, queria dar os parabéns ao Jotapeq pela excelente vitória contra o super-favorito Sugão, abraço para ele, e dar também os parabéns ao kos que hoje demonstrou ser muito melhor que o seu adversário e que vai conseguir vencer o playout…
A “Direcção”
Basket Passion