BuzzerBeater
BuzzerBeater Forums
BB Brasil > Scout - Seleção
Back to the Sneak Peek
BB Brasil
Fantasy NBA
5
Fantasy NBA
3
Melhor do Buzzer Beater
17
NBA - Temporada 11/12
73
Futebol
182
Força Nerd (Site)
12
Scout - Seleção
244
Treino
6
Ajudando BB-Brasil a Crescer
96
Campeonato das Bandeiras ( Ver...
7
U21 National Team Debate Threa...
27
U21 National Team Speeches
4
U21 Election Rules
1
mimimi
94
FIFA 12 / Pro Evolution Soccer...
20
Copa do Brasil Temp. 17
168
cross training
95
iniciante (movido)
1
Futebol II
154
<
>
Favorite Folders
Scout - Seleção
Set priority
High
Normal
Low
Show messages by
Everybody
Leonan (1)
JPBulls (2)
nettto (2)
sandromsr (4)
Damena (11)
Rick (4)
Marcelo (4)
Cebola (11)
vitorrosseti (2)
barba (8)
Murillo_gomes (2)
GC 30 (1)
Amaral. (1)
felpitzzz (1)
LA-Bonomi (9)
kassio (2)
CBBB-azul03 (8)
CBB-Thalfer (2)
Mestregege (1)
felipefortes (4)
CeC-Lucas (12)
Guilherme Ramos (3)
Candido20 (1)
dsc748 (1)
Renato (4)
Lucas Stefa (1)
Julio Jorge (2)
kosmiko (2)
Abramides (4)
RKenzo (1)
MCDogg (1)
Hiury Porto (2)
Densler (1)
dealus (1)
Saltori (18)
RalphKimoy (1)
Stuttgart718 (1)
Batnegao (1)
Luuiiz (1)
shakerio (1)
Search this Thread (Supporter Feature)
From:
CBBB-azul03
To:
LA-Bonomi
This Post:
0
96069.90
in reply to
96069.88
Date: 10/26/2009 6:16:59 PM
Overall Posts Rated:
201
não sei quantos jogadores vc pode convocar, mas se derrepente sobrar alguns lugares vc poderia convocar jogadores que poderam integrar o grupo de jogadores da seleção no futuro tipo jogadores com 19 anos isso iria incentivar os treinadores para que eles não parem de treina-los.
Lembro bem de um BB-Mail seu que convocaria meu pivo para me incentivar a treina-lo e graças a vc hj tenho um jogador que talves até possa chegar na principal.
Mark Unread
Ignore User
From:
sandromsr
To:
CBBB-azul03
This Post:
0
96069.91
in reply to
96069.90
Date: 10/26/2009 6:51:54 PM
Overall Posts Rated:
4
o seu rene e o outro rene são otimos , gigantes e com potencial ....
tem tudo para irem para seleção !
Mark Unread
Ignore User
From:
barba
This Post:
0
96069.92
in reply to
96069.91
Date: 10/26/2009 8:07:32 PM
Palestra Itália
II.1
Overall Posts Rated:
296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Qdo eu comecei a jogar, tirei no draft um pivo de 18 anos, 2,18m, 6k de salario e potencial Para o Hall da Fama. Como eu nao sabia treinar jogadores, um jogador que com ctz teria futuro na sub-21 e na principal virou um pivo de salario 14k
Mark Unread
Ignore User
From:
LA-Bonomi
To:
CBBB-azul03
This Post:
0
96069.93
in reply to
96069.90
Date: 10/26/2009 9:28:32 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342
18 é o maximo. e ficar convocando e desconvocando faz o entusiasmo cair, então prefiro deixar algumas vagas para o caso de lesão e trabalhar com um elenco reduzido.
Mark Unread
Ignore User
From:
LA-Bonomi
To:
Damena
This Post:
0
96069.94
in reply to
96069.89
Date: 10/26/2009 9:29:53 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342
Concordo.
Mark Unread
Ignore User
From:
felipefortes
To:
LA-Bonomi
This Post:
0
96069.95
in reply to
96069.94
Date: 10/26/2009 10:53:19 PM
Overall Posts Rated:
7
rapah, eu concordo muito com o q o Damena disse mas n deixo d tirar a razão do Bonomi. Eu msm ja pensei em me oferecer pro cargo, mas vejo muita dificuldade justamente pq eu acredito q qm tem q ir atras eh o Scout e n o treinador, até pq como o Damena disse, tem muita gente com jogadores bons q ta nas divisoes baixas e q n tem nm ideia d como treinar ou fazer com tal promessa, as vezes o cara nm imagina q aquele jogador seja uma promessa. Tem muita gente q só depois de uma, duas, ou até 3 semanas de jogo que vai ler todo o manual do jogo. Pra um cara novato ou um cara inesperiente pegar um bom jogador n eh dificil, afinal eu aposto q tem muito mais gente que n sabe como treinar certinho do q players q sabem. E muitas vezes tbm os players podem ter receio d perguntar, d tirar duvida. Sei la... to tirando muito disso por mim msm quando comecei.
Acho q tbm q Scout recebeu esse "titulo", "cargo", justamente pra arcar com a função que eh procurar promessas e n esperar q elas caiam do céu pedindo pra ter uma chance na seleção.
Agora msm achando isso, eu tbm acho q quem tá começando n precisa ter vergonha ou sei la oq. Tem q correr atras e fazer como eu fiz, que eh procurar tutorial d treinamento q tem em abundancia na net, e tbm correr atras d qm posso lhe informar sobre como treinar seus treinees pra seleção. É um caso q n adianta se discutir muito pq depende do Scout procurar as promessas, mas tbm tem q ter uma ajuda dos outros jogadores pra q essas jovens promessas sejam descobertas.
Até mais.
Mark Unread
Ignore User
From:
LA-Bonomi
To:
felipefortes
This Post:
0
96069.96
in reply to
96069.95
Date: 10/27/2009 1:27:20 AM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342
Sim, mas tem gente que nem entra no jogo. Tem um bom jogador, não cuida, e em algumas semanas, independente de termos tentado fazer ele ficar no jogo ele para de entrar e o time vira bot.
Se metade dos bons jogadores que surgiram no brasil para serem treinados, tivessem de fato os sido, o brasil seria uma potencial facil facil, mas acontece que muita gente que entra no jogo acaba não levando a serio e desistindo.
Mesmo por que a diferença social no brasil é muito grande e a maioria da galera que pode prefire ficar no orkut e no msn. Tenho amigos que manjam bastante de basquete, criaram times, tinham jogadores com potencial, mas pararam de jogar.
Mark Unread
Ignore User
From:
felipefortes
To:
LA-Bonomi
This Post:
0
96069.97
in reply to
96069.96
Date: 10/27/2009 8:43:49 AM
Overall Posts Rated:
7
Ai é roça, mas nesse caso. Será que n era interessante que tivessem sempre o cantato do msn ou orkut ou sei la mais oq desse jogadores pra poder chamar eles quando quando eles tivessem deixando o jogo de lado?? Se n, n seria o caso d pedir a eles que botassem suas promessas a venda??
Mark Unread
Ignore User
From:
CeC-Lucas
This Post:
0
96069.98
in reply to
96069.97
Date: 10/27/2009 8:56:17 AM
Overall Posts Rated:
160
Eu passo semanalmente as informações do meu Pivo ao sandro e ao Bonomi, o sandro sempre me responde e ta me ajudando no treinamento, o Bonomi me ajudou desde quando eu recebi esse pivo, mas tenho amigos, que estão com pérolas no time
Como esse jogador do time Hornets -
http://www.buzzerbeater.com/player/10622158/overview.aspx
E este outro do tiem dele tbm -
http://www.buzzerbeater.com/player/10622167/overview.aspx
Queria saber se já tem alguem acompanhando ele
O primeiro que eu passei está lesionado, uma grande pena, mas ainda assim acho que ele vai pra seleção se alguem acompanhar ele
Eu não sei as habilidades, e muitas vezes os proprios Scouts pedem pra eu passar as habilidades aqui
Não sei se estão acompanhando ele, mas se não estiverem
ID do Time -
http://www.buzzerbeater.com/player/10622167/overview.aspx
Mark Unread
Ignore User
From:
CBBB-azul03
This Post:
0
96069.99
in reply to
96069.98
Date: 11/1/2009 10:16:41 AM
Overall Posts Rated:
201
galera venho lendo as mgs das conferêcias para aprender mais sobre o jogo, em minha analise o que nos falta (comunidade B.B.B) é mais união, sobre scout da seleção será que eles tem a obrigação de acompanhar e orientar todos treinadores com jovens promessas? Será que fazendo isso os treinadores novatos vão treinar nossas jovens promessas? De quem é a culpa? Dos scouts ou dos novos treinadores ou dos que ja tem uma certa experiência no jogo?
Olha vamos nos unir, fazer criticas construtivas afim de melhorar,apontar o dedo e falar que esta errado, é seu dever, vc é o tecnico ou scout então é sua função, assim estamos só achando um culpado mas no final todos somos, que contribuição estamos dando para melhorar o B.B.B?
Essa é a pergunta certa a se fazer, eu estou começando agora e tenho muito para aprenderespero não ofender ninguém é só uma analise minha.
Na minha opinião não se tem muita diferença para akele que está no cargo de tecnico da seleção ou para akele que contribui com informações seja ele os scouts ou sei la o que
Se formamamos uma comunidade é certo que se tem que ter seus lideres (Tecnico seleção,scout,etc..) mas todos temos a responsabilidade de contribuir para a evolução do jogo no brasil.
TÉCNICO, SCOUTS são somente cargos que nos representão perante toda comunidade B.B mas sozinhos nunca chegaram a lugar nenhum, seja quem for nossos representrantes temos que ajuda-los.
Eu não quero tirar ou dizer que eles não tem responsabilidades longe disso
mas é facil dizer que o culpado é meu vizinho.
Mark Unread
Ignore User
From:
felipefortes
To:
CBBB-azul03
This Post:
0
96069.100
in reply to
96069.99
Date: 11/1/2009 10:26:58 AM
Overall Posts Rated:
7
Falou bonito, assino embaixo aqui tbm.
:P
e saca só. Eu botei na minha cabeça q temporada q vem vou fazer uma relação das promessas q sairem no draft da divisao q to jogando no momento e da divisao q joguei antes d vim pra essa. Acho q isso vai ajudar e muito os scouts e eu, assim como todos nós BRs do BB, vou ta dando a minha parcela d contribuição dentro da comunidade. Mas n eh soh isso, alem de mandar a relação bons draftados pros scouts eu tbm irei tentar ajudar com treinos e td mais, logico q deixando os scouts fazerem seu trabalho, mas no caso d impossibilidade deles eu tentarei ajudar, já q tenho um bom contato com os tecnicos dos times q ja joguei contra. Eu acho q qm se interessa msm pelo BBB, poderia ajudar de alguma forma. Tem muitas divisoes pros scouts, q sao poucos, darem conta sozinhos e nós interessados podiamos dar uma maozinha d alguma maneira. Fico pensando como q o Brasil q teve uma boa campanha na Copa America n se saiu bem na Copa do Mundo, é estranho mas acho q foi por falta d trabalho conjunto d tds nós BBBs. Vamo q vamo MEU POVO q dá pra seleção virar top de linha sim.
Mark Unread
Ignore User
Disable Emoticons and Images