BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA

NBA (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
12107.906 in reply to 12107.904
Date: 4/3/2010 2:09:11 PM
Overall Posts Rated:
5252
..mas em contrapartida temos este :P

disfrutem :)

http://www.youtube.com/watch?v=P8D6rrYFl78

This Post:
00
12107.907 in reply to 12107.905
Date: 4/3/2010 2:09:36 PM
Overall Posts Rated:
22
Os Nuggets melhoraram bastante nos últimos anos, a chegada do Billups deu mais profundidade ao ataque deles.

Os Lakers saem dos playoffs nas semi-finais de conferência, ou na final de conferência. Não os estou a ver a ganhar o título outra vez.

This Post:
00
12107.908 in reply to 12107.906
Date: 4/3/2010 2:56:33 PM
Overall Posts Rated:
2222
O Birdman não é um Mutombo...No way!!

Este ano aposto novamente nos Lakers, principalmente pela experiência...Kobe e LBJ são os melhores da liga mas o Kobe é mais clutch...
Nuggets não me parece...
E os meus Spurs ainda menos...

From: Pika^^
This Post:
00
12107.909 in reply to 12107.908
Date: 4/6/2010 4:32:12 PM
Overall Posts Rated:
11
Os Nuggets e os Mavs têm uma oportunidade de ouro de ir às Finals. Os Lakers tão com uma crise de mentalidade, parece que tão a fazer um frete e têm o pior banco da NBA, trocava na hora o banco dos Nets pelo nosso. Além do mais o Kobe tá com dores no dedo e tem feito jogos sofríveis. Mas quem tem Kobe, tem tudo e a qualquer momento ele pode resolver.

Tou a começar a perder as esperanças, mas pronto, há que acreditar. Se não forem os Lakers, pelo menos que fossem os Thunder, a minha 2ª equipa. Mas também duvido, têm pouca profundidade, se o big 3 não funcionar ninguém irá 'step it up'. Era excelente que na Free Agency deste ano fossem buscar Manu e Camby, ficavam uma equipa brutal e têm cap space para isso.

This Post:
00
12107.910 in reply to 12107.909
Date: 4/6/2010 5:01:50 PM
Overall Posts Rated:
22
Eles têm cap room suficiente para acomodar um jogador como o LeBron James, mas seria difícil manter o Durant e o LeBron em campo juntos, embora fizessem uma dupla formidável.

O mais provável será irem buscar um poste, embora o Kristc tenha estado a evoluir muito e tem estado muito bem (fez o primeiro alley-oop da carreira dele contra os Wolves, na terça).

Seja o que for, Thunder nas Finais!

This Post:
00
12107.911 in reply to 12107.910
Date: 4/7/2010 5:31:08 AM
Overall Posts Rated:
7070
Eles têm cap room suficiente para acomodar um jogador como o LeBron James, mas seria difícil manter o Durant e o LeBron em campo juntos, embora fizessem uma dupla formidável.

O mais provável será irem buscar um poste, embora o Kristc tenha estado a evoluir muito e tem estado muito bem (fez o primeiro alley-oop da carreira dele contra os Wolves, na terça).

Muito verdinhos!

Por muito que me custe lá vão os riquinhos à final outra vez. A ver se desta apanham no lombo...

El Pipo
This Post:
00
12107.912 in reply to 12107.911
Date: 4/7/2010 5:37:30 AM
Overall Posts Rated:
6161
Com o Serge Ibaka, o Krstic não tem vida a titular, é muito mais fresco o Ibaka que o Krstic.

Acho que muito pouca gente espera que os Lakers sejam campeões este ano, mas temos de ver que uma coisa é os playoffs e outra é a fase regular, vê-se a frustração na cara dos jogadores da equipa de L.A. mas tenho quase a certeza que este ano vamos estar ainda mais fortes nos Playoffs que o ano passado, o Artest finalmente vai acordar para a vida, o Bynum recupera, e se não for pedir muito que acorde para a vida o Vujacic também pf.

This Post:
00
12107.913 in reply to 12107.912
Date: 4/7/2010 5:51:27 AM
Overall Posts Rated:
5656
tenho um video que explica como os lakers funcionam:

http://www.youtube.com/watch?v=6mOzQnwhqFE

no momento 0:06 a 0:08...tudo dito....

Vujacic não passa, so sabe lançar, o Bynum sempre a pedir a bola....

Os Lakers deviam passar a chamar-se Vicious lakers xD, só vicios...

Eu escolho para vencedores cleveland...senão o leBron nunca mais tera um anel...

This Post:
00
12107.914 in reply to 12107.911
Date: 4/7/2010 6:19:05 AM
Overall Posts Rated:
22

Muito verdinhos!

Por muito que me custe lá vão os riquinhos à final outra vez. A ver se desta apanham no lombo...

Até podem ser verdinhos, mas são a sensação da época. Nunca se sabe como vai correr, mas como sempre, o dinheiro vai fazer a diferença.

Se não forem os Thunder, que sejam os Cavs, os Mavs, os Nuggets, os Celtics ou os Magic. Desde que não sejam os Lakers outra vez :p

This Post:
00
12107.915 in reply to 12107.913
Date: 4/7/2010 7:46:31 AM
Overall Posts Rated:
6161
Aos anos que isso já foi, o Vujacic já nem calça agora, o Radmanovic anda nos Warriors, o Bynum já foi umas 3 ou 4x para o estaleiro depois disso.

o que diferencia os Lakers deste ano do ano passado é pura e simplesmente aquele 3, o ano passado era um jogador extremamente rápido, que apenas podia jogar fora, este ano quase que fizeram uma troca de 180º em que metem um jogador sem velocidade lateral para acompanhar Jeffersons Carters, que parece mais confortavel a receber a bola em posiçoes mais proximas do cesto apesar de também conseguir atirar de fora.

O Artest estragou-se nesta off-season, em que aumentou a sua massa em demasia e fruto disso tirou velocidade que o caracterizava com um dos TOP-DEFENDERS da actualidade, transformando-o num tronco. Imaginava-se que com ele e com o Kobe 2 Lockdown defenders, mais o Gasol que pode defender perfeitamente o Lewis e o Jamison, que os Lakers ficassem ainda mais poderosos que o ano passado, e num possivel encontro com os Cavs na final, ia ser quase uma luta desigual entre uma equipa que ia depender exclusivamente do Lebron, e este ia ser anulado pelo Artest.

o Zen Master resolve o assunto, eu confio.

Advertisement