Perdoa-me a sabotagem Balbas, à resposta da tua pergunta, mas acho que as nossas dúvidas de certa forma se cruzam.
Sugão, vou ignorar a parte em que associas o cargo de Seleccionador a "poder", porque é algo que não compreendo e honestamente não me interessa muito discutir. Mas em relação ao que considerei o sumo (de laranja) do teu post ... Em que medida é que isso não poderia ter sido resolvido se tu tivesses tido um maior envolvimento em algumas das iniciativas existentes? Salvo erro, a secção respeitante à Selecção AA no BBdependente acabou a época com uma vaga aberta. Ou até mesmo ter sido RP da Selecção, visto o damena nunca ter tido um. Pessoalmente, gosto sempre de uma boa piada mas o importante é que a Selecção acabe com a vitória. Nessa medida, a campanha feita pelo Martinêz e respectivo staff foi muito bem conseguida porque misturou a sagacidade táctica com a boa disposição. Mas uma piada pela piada, sem a vitória, neste contexto não me parece ter muito valor. O Balbas parece-me ter falado na convocação de jogadores... É ai que encontraríamos as tais diferenças significativas que procurava saber com a minha primeira pergunta? Se te sentires mais à vontade, podes dar exemplos de decisões do passado com as quais não concordaste, tanto tácticas como a nível das convocações. E atenção que para poder estar a perguntar isto, estou a deixar-me levar na teoria de que o Raven irá ser uma cópia exacta do damena, o que não me parece uma avaliação correcta.
Paralelo à minha questão, e tentando olhar mais realisticamente para estas eleições, gostava de propor um exercício... Que tal termos 20 (ou o número necessário) jogadores abstractos com leves diferenças para as várias posições e saber quais eram os convocados pelos três candidatos? Ou será mais fácil perguntar qual é a ideia de jogador que eles lá querem ver? Depois, com a equipa que nomearem, também poderá imaginar-se um confronto com uma equipa fictícia para saber qual era a reacção táctica dos candidatos.
Last edited by the L train at 6/29/2010 1:56:15 PM