Aos anos que isso já foi, o Vujacic já nem calça agora, o Radmanovic anda nos Warriors, o Bynum já foi umas 3 ou 4x para o estaleiro depois disso.
o que diferencia os Lakers deste ano do ano passado é pura e simplesmente aquele 3, o ano passado era um jogador extremamente rápido, que apenas podia jogar fora, este ano quase que fizeram uma troca de 180º em que metem um jogador sem velocidade lateral para acompanhar Jeffersons Carters, que parece mais confortavel a receber a bola em posiçoes mais proximas do cesto apesar de também conseguir atirar de fora.
O Artest estragou-se nesta off-season, em que aumentou a sua massa em demasia e fruto disso tirou velocidade que o caracterizava com um dos TOP-DEFENDERS da actualidade, transformando-o num tronco. Imaginava-se que com ele e com o Kobe 2 Lockdown defenders, mais o Gasol que pode defender perfeitamente o Lewis e o Jamison, que os Lakers ficassem ainda mais poderosos que o ano passado, e num possivel encontro com os Cavs na final, ia ser quase uma luta desigual entre uma equipa que ia depender exclusivamente do Lebron, e este ia ser anulado pelo Artest.
o Zen Master resolve o assunto, eu confio.