BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA

NBA (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: JNazario

This Post:
00
12107.920 in reply to 12107.919
Date: 4/7/2010 1:54:04 PM
Overall Posts Rated:
3939
è verdade ha equipas que sao miticas e essa era uma delas. Bem que poderiam voltar.
Mas ha coisas que nao se explicam muito bem na nba. A concentração de equipas da nba por exemplo é inesplicavel. Sera que em certos estados nao se ve basket?

Vi o resumo do jogo de ontem e que coisa louca. E realmente as declaracoes do garnett quando dizia que "os arbitros apitavam tudo a favor do Durant parecia que erao Jordan" sao capazes de ter alguma logica, o rapaz é das cosas mais parecidas que eu vi a jogar comparado com o jordan em termos de estilo e postura no jogo.

This Post:
00
12107.921 in reply to 12107.920
Date: 4/7/2010 2:08:47 PM
Overall Posts Rated:
166166
E realmente as declaracoes do garnett quando dizia que "os arbitros apitavam tudo a favor do Durant parecia que erao Jordan" sao capazes de ter alguma logica

É a lógica do gajo que tá na mó de baixo. Quando o Garnett fazia as macacadas que fazia e os árbritos não apitavam, não o viste abrir a boca.

è verdade ha equipas que sao miticas e essa era uma delas. Bem que poderiam voltar.
Mas ha coisas que nao se explicam muito bem na nba. A concentração de equipas da nba por exemplo é inesplicavel. Sera que em certos estados nao se ve basket?

A NBA é um negócio, e tem uma lógica de negócio. As cidades para onde se deslocam os franchises são escolhidas pelo potencial de mercado que tenham. Por isso tens 2 equipas em L.A. (4 no estado da Califórnia, o mais populoso dos E.U.)e 2 na zona de Nova Iorque (outro dos maiores mercados). Na Florida mais 2 e no Texas 3.

This Post:
00
12107.922 in reply to 12107.919
Date: 4/7/2010 5:58:36 PM
Overall Posts Rated:
22
Eles têm cap room suficiente para acomodar um jogador como o LeBron James, mas seria difícil manter o Durant e o LeBron em campo juntos, embora fizessem uma dupla formidável.

O mais provável será irem buscar um poste, embora o Kristc tenha estado a evoluir muito e tem estado muito bem (fez o primeiro alley-oop da carreira dele contra os Wolves, na terça).

Seja o que for, Thunder nas Finais!

Muito verdinhos!

Por muito que me custe lá vão os riquinhos à final outra vez. A ver se desta apanham no lombo...

Já foram verdinhos, agora são brancos...desde que mudaram para oklahoma

Para mim serão sempre os Seattle Supersonics! Vergonha, sr. Stern!

Enormes Seattle de Kemp e Payton! Belos tempos :D

Os Sonics eram uma franchise com muita história, mas uma mudança é sempre positiva. Os Thunder chegaram pela primeira vez aos playoffs em 5 anos. E o primeiro destes 5 anos foi considerado o pior na história dos Sonics, por isso alguma coisa veio de bom.

E os Sonics não se perderam, o nome e as cores ficaram na cidade para alguma equipa se desenvolver lá.

This Post:
00
12107.923 in reply to 12107.917
Date: 4/7/2010 6:36:27 PM
Overall Posts Rated:
5252

Os Seattle SuperSonics ainda vão voltar, vais ver. Seattle foi muito inteligente no momento em que deixaram a equipa ir embora. Se até, salvo erro, 2013 não tiverem uma equipa da NBA lá, recebem uma indemnização que a contar com o que já receberam da transferência, dá para voltar a pôr o clube em pé. Acho que o valor total ronda os 100 milhões de dólares, ou algo do género. O que é muito se pensares que a infraestrutura já lá está toda. Devem de fazer o mesmo que os Thunder fizeram... Começar com rookies para aguentarem as primeiras épocas. Porque a história do clube fica partilhada, entre os Thunder e os novos Sonics. Escusado será dizer que Seattle ficou com os direitos sob o nome SuperSonics.

Last edited by the L train at 4/7/2010 6:44:31 PM

This Post:
00
12107.924 in reply to 12107.923
Date: 4/7/2010 6:43:57 PM
Overall Posts Rated:
22
O mayor de Seattle disse que estava à procura de empresários para ressuscitar os Sonics em Seattle até 2015, salvo erro.

É só esperar xD

This Post:
00
12107.925 in reply to 12107.922
Date: 4/7/2010 7:34:05 PM
Overall Posts Rated:
166166
Eles têm cap room suficiente para acomodar um jogador como o LeBron James, mas seria difícil manter o Durant e o LeBron em campo juntos, embora fizessem uma dupla formidável.
O mais provável será irem buscar um poste, embora o Kristc tenha estado a evoluir muito e tem estado muito bem (fez o primeiro alley-oop da carreira dele contra os Wolves, na terça).

Muito verdinhos!
Por muito que me custe lá vão os riquinhos à final outra vez. A ver se desta apanham no lombo...

Os Sonics eram uma franchise com muita história, mas uma mudança é sempre positiva. Os Thunder chegaram pela primeira vez aos playoffs em 5 anos. E o primeiro destes 5 anos foi considerado o pior na história dos Sonics, por isso alguma coisa veio de bom.
E os Sonics não se perderam, o nome e as cores ficaram na cidade para alguma equipa se desenvolver lá.

Toda a equipa técnica e o management que existiam com os Sonics continuaram quando passaram a ser os Thunder (nome rídiculo, já agora, assim como aquele logo). Se os Thunder estão a ter sucesso devesse ao projecto iniciado em Seattle e que começou com a ida do Ray Allen p\ Boston e o drafting do Durant e do Jeff Green.
A coisa que eu achei mais estúpida nesta confusão toda da mudança foi que Oklahoma é um mercado bem menor que Seattle. Seattle tem 2 equipas de desporto profissional, que até se estão a dar bem, enquanto OKC só teve os Hornets enquanto estes estavam sem "casa" devido ao furacão Katrina. E sem nunca esgotarem o pavilhão.

Last edited by Petrus Magnus at 4/7/2010 7:35:37 PM

This Post:
00
12107.926 in reply to 12107.923
Date: 4/7/2010 7:38:13 PM
Overall Posts Rated:
166166

Os Seattle SuperSonics ainda vão voltar, vais ver. Seattle foi muito inteligente no momento em que deixaram a equipa ir embora. Se até, salvo erro, 2013 não tiverem uma equipa da NBA lá, recebem uma indemnização que a contar com o que já receberam da transferência, dá para voltar a pôr o clube em pé. Acho que o valor total ronda os 100 milhões de dólares, ou algo do género. O que é muito se pensares que a infraestrutura já lá está toda. Devem de fazer o mesmo que os Thunder fizeram... Começar com rookies para aguentarem as primeiras épocas. Porque a história do clube fica partilhada, entre os Thunder e os novos Sonics. Escusado será dizer que Seattle ficou com os direitos sob o nome SuperSonics.

Não sei, não sei. A atribuição de mais uma equipa implicaria mexidas nos calendários, reestruturação das divisões, etc. Acho que o sr. Stern não está para ter a chatice.

This Post:
00
12107.927 in reply to 12107.925
Date: 4/7/2010 7:43:38 PM
Overall Posts Rated:
22

Muito verdinhos!

Toda a equipa técnica e o management que existiam com os Sonics continuaram quando passaram a ser os Thunder (nome rídiculo, já agora, assim como aquele logo). Se os Thunder estão a ter sucesso devesse ao projecto iniciado em Seattle e que começou com a ida do Ray Allen p\ Boston e o drafting do Durant e do Jeff Green.
A coisa que eu achei mais estúpida nesta confusão toda da mudança foi que Oklahoma é um mercado bem menor que Seattle. Seattle tem 2 equipas de desporto profissional, que até se estão a dar bem, enquanto OKC só teve os Hornets enquanto estes estavam sem "casa" devido ao furacão Katrina. E sem nunca esgotarem o pavilhão.

Dou-te a ideia de leres as três crónicas que estão na NBA.com. Acho que vai tirar as dúvidas a muita gente.

Já agora, pequeno trivia: Thunder porque em OKC existe muita trovoada, pelo menos é essa a justificação que dão.

E o logo é porreiro, se tiveres em conta que o logo dos Sonics é o mesmo do Sampaense xD

This Post:
00
12107.928 in reply to 12107.927
Date: 4/9/2010 11:31:42 AM
Overall Posts Rated:
00
Celtics 4ever.... Gosto de ver o Rondo a fazer umas grandes jogadas :) e tb gosto do resto. O pierce está a jogar bem, o KG não está no seu "melhor" e o Perkins está a ficar um bom poste...

This Post:
00
12107.929 in reply to 12107.928
Date: 4/9/2010 12:15:26 PM
Overall Posts Rated:
00
Também tenho esoerança de que vão longe é que PO é PO muda um jogador.

Advertisement