Eles têm cap room suficiente para acomodar um jogador como o LeBron James, mas seria difícil manter o Durant e o LeBron em campo juntos, embora fizessem uma dupla formidável.
O mais provável será irem buscar um poste, embora o Kristc tenha estado a evoluir muito e tem estado muito bem (fez o primeiro alley-oop da carreira dele contra os Wolves, na terça).
Seja o que for, Thunder nas Finais!
Muito verdinhos!
Por muito que me custe lá vão os riquinhos à final outra vez. A ver se desta apanham no lombo...
Já foram verdinhos, agora são brancos...desde que mudaram para oklahoma
Para mim serão sempre os Seattle Supersonics! Vergonha, sr. Stern!
Enormes Seattle de Kemp e Payton! Belos tempos :D
Os Sonics eram uma franchise com muita história, mas uma mudança é sempre positiva. Os Thunder chegaram pela primeira vez aos playoffs em 5 anos. E o primeiro destes 5 anos foi considerado o pior na história dos Sonics, por isso alguma coisa veio de bom.
E os Sonics não se perderam, o nome e as cores ficaram na cidade para alguma equipa se desenvolver lá.
Toda a equipa técnica e o management que existiam com os Sonics continuaram quando passaram a ser os Thunder (nome rídiculo, já agora, assim como aquele logo). Se os Thunder estão a ter sucesso devesse ao projecto iniciado em Seattle e que começou com a ida do Ray Allen p\ Boston e o drafting do Durant e do Jeff Green.
A coisa que eu achei mais estúpida nesta confusão toda da mudança foi que Oklahoma é um mercado bem menor que Seattle. Seattle tem 2 equipas de desporto profissional, que até se estão a dar bem, enquanto OKC só teve os Hornets enquanto estes estavam sem "casa" devido ao furacão Katrina. E sem nunca esgotarem o pavilhão.
Last edited by Petrus Magnus at 4/7/2010 7:35:37 PM