Milagres não há, é certo, mas imaginemos os seguintes factores:
- Factor casa
- Entusiasmo +1
Portanto a única coisa que supostamente me faria perder seria a diferença de atitude!
Significa pois que a atitude tem um impacto muito maior que todos os outros factores juntos?
Neste caso sim porque na prática o entusiasmo 6 Vs entusiasmo 5 não é suficiente para a questão do esforço maior. Por isso é que fiz a piadinha.
Em relação aos ratings já se sabe o que eu penso por isso não vamos por aí.
Sobre as faltas, e principalmente, sobre as percentagens de lançamento. Penso que é uma das questões que a IA do motor de jogo não consegue traduzir de forma adequada à realidade. Como sabes, o jogo é processado antes do jogo propriamente dito ser visualizado por nós. Mediante os calculos XPTO que são efectuados, ele decide que o jogador X fará 45% de lançamentos de campo e 3 faltas durante o jogo.
Na geração do log do jogo, parece-me que estas questões são atiradas lá para o meio do ficheiro de log de forma um pouco aleatória pelo que é normal verificar estas situações.
A visualização do jogo serve para detectar algumas questões importantes para a gestão da equipa mas em alguns casos é um pouco irrelevante. Mesmo sendo o Basket um jogo de engate por excelência. Digo eu, não sei. Ou isso, ou eles gostam de colocar o povo perto do ataque cardíaco.
Last edited by Martinêz at 3/31/2010 8:47:43 AM