Só pra esclarecer, o que eu quis dizer, foi que seu time foi bem o jogo inteiro, mas fazendo falta direto e acertando arremessos a mais que o Fludy, e como sabemos, pelas regras, ao fazer 6 faltas, o jogador tá fora do jogo. O seu time não vacilou, só foi ao limite extremo, e no final você acabou ficando sem seu AF, o que deve ter atrapalhado muito já que o time do Renato atacou garrafão também. Sendo assim, merecidamente, ele virou e venceu o jogo.
Só uma dica, ala de verdade é bem caro, pode ser um diferencial, mas acredito que na III não dê tanta vantagem, eu pelo menos penso assim. Aliás, só pra se ter uma idéia, eu estou na II, e meu AP se machucou, joguei meu AA pra AP, meu Ala pra AA e coloquei um AA incompleto e mal-treinado pra jogar de ala. Não fez tanta diferença assim, e eu venci todos os jogos que disputei desde então.
De qualquer forma, acho legal você estar focado no jogo e acima de tudo sabendo como e quando renovar o time. Só espero que não se esqueça do ginásio, pois pode ter problemas depois.
Tenha boa sorte nos seus jogos =)
Até mais.