BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Novo Motor de jogo - Opiniões

Novo Motor de jogo - Opiniões

Set priority
Show messages by
This Post:
00
86253.93 in reply to 86253.91
Date: 7/25/2009 4:22:57 PM
Overall Posts Rated:
5656
A jogar com Bases Principais com ridiculo e desajeitado de dist. de lançamento, e os interiores nãolançam bem de longe, independentemente dos ratings, é elevado a meu ver

Claro que quero assistencias, e a minha equipa manteve o nº medio de assistencias, mas este jogador nunca fez 4 em 48 minutos, quanto mais em 24!!!

This Post:
00
86253.96 in reply to 86253.90
Date: 7/25/2009 4:27:59 PM
Overall Posts Rated:
4545
A jogar bola para dentro e com defesa individual:

Os 4 melhores marcadores foram os meus Bases Principais, o Base lançador e o Extremo. Se bem que levei 9 gajos, o melhor marcador teve 14 pontos e o pior 6!

Tanto eu como o meu adversário tivemos, na minha opinião, demasiados Turnovers-Roubos de bola-Desarmes (15-14-9 contra 19-11-10)

Tal como no motor de jogo anterior... detesto esta coisa de meterem os suplentes a jogar se tivermos a ganhar confortávelmente. Deixo de marcar mais pontos, sofro mais, e estraga-me os planos todos para os treinos!!!

Quanto ao erro anterior... também me aconteceu várias vezes aparecer um jogador meu a ajudar na defesa enquanto um colega lança. Apenas por uma vez vi a frase correcta (um jogador meu a ajudar na defesa de um colega quando o adversário lançava)

From: AfonsoP

This Post:
00
86253.97 in reply to 86253.94
Date: 7/25/2009 4:32:59 PM
Overall Posts Rated:
5252
Que percentagens são essas? Não percebi as contas.

Eu só quero que alguém me tente explicar porque é que, com a entrada deste novo motor de jogo, ainda existe ratings. Porque está mais que visto que é estúpido estarem lá, tirando os ressaltos e o ritmo ofensivo. Porque agora a defesa exterior de um poste conta tanto como a de base, e a defesa interior de um base, conta tanto como a de um poste. Portanto, tudo o que seja ratings a partir de agora, é para ignorar.

This Post:
00
86253.99 in reply to 86253.96
Date: 7/25/2009 4:35:50 PM
Overall Posts Rated:
344344
Também não encontrei nenhum problema grave com este motor de jogo e também vi o erro do match viewer. Para já tudo relativamente normal por isso a tendência será para melhorar.

Convém não esquecer que os lançamentos efectuados sobre outro jogador que não o seu defensor directo passarão a ser normais, tendo em conta que passou a existir o conceito de ajuda. Ou seja, se o base lançar sobre o poste, não quer dizer que o poste está a defender o base mas sim que o poste foi ajudar na defesa do base. Falta saber se isso também quererá dizer que o base foi ultrapassado o que pode ser de grande ajuda na análise da qualidade defensiva do respectivo match up individual.

This Post:
00
86253.102 in reply to 86253.101
Date: 7/25/2009 7:06:46 PM
Overall Posts Rated:
4545
Damena eu achava normal se não tivesse subido quase para o dobro em relação aos outros jogos..

A equipa deles era fraca, mesmo com equipas mais fortes não sofro tantos TO e o meu ritmo de jogo sempre foi mais ou menos o mesmo.

Advertisement