Aqui vai, vitória por 22 pontos 100-78, pessimos ratings tanto dos jogadores como da equipa, mas o que interessava neste jogo era a vitória, e tive-a, o que eleva para 16 vitórias consecutivas do silvax team.
Destaques, Cunha com o já habitual duplo-duplo(15 ressaltos e 17 pontos), Malpica a suplente também duplo- duplo(14 pontos e 11 ressaltos), Anibal vai levar chicotada como treino.
Hoje de manha, após o Martinêz divulgar a shortlist, houve um menino que ficou aborrecido, (eu bem lhe disse para ter calma, que talvez aos 21 anos lá tivesse a sua oportunidade), mas ele é o contrario do seu nome quando lhe digo algo(em vez de genitl fica furioso)
Estou a falar do Gentil Ventura. O rapaz está farto de ser a sombra do Àvila e hoje impos-se como BP noº1 do Silvax team
Perguntam vocês, o que é que esse paspalho fez de especial?
Bem, nada mais nada menos do que 14 pontos, 13 assistencias e 10 ressaltos, o que é o 1º e unico talvez triplo-duplo do Silvax Team, e feito por um miudo de 18 anos.
Sim, leram bem, 1º e unico talvez, pois a direcção decidiu hoje mudar de nome a próxima epóca. Deixara de existir o Silvax team e passara a existir Os kalashnikov.
Os kalashnikov será a nova equipa, que trara a aldeia titulos e jogadores a selecção caso sejam eles chamados,e apagar as antigas memorias de fracasso do silvax team, menos esta ultima epóca que simplesmente foi a melhor até agora no BB da minha equipa.
Para quem não sabe quem são Os kalashnikov, vaiam ao youtube, procurem exitos dessa grande banda xD
Objectivo a meio da epóca cumprido. Agora ja só falta 2 objectivos e estará tudo concluido aquando da prestação desta equipa esta epóca