Não me acredito que as diferenças de jogadores convocados sejam relevantes, provavelmente muda 1 ou outro jogador que tenha caracteristericas que agradem ao selecionador ou que o selecionador veja que este jogador potencial para resolver em determinado jogo.
Penso eu de que.
Se isso não é relevante, o que é? Se um tem o título de GM e o outro não? Se um foi Scout a época passada e o outro não? Se um conta boas piadas e o outro não? Se não existirem diferenças a níveis práticos, poderei considerar tomar decisões em torno destes assuntos (na minha opinião) acessórios, visto estarmos a falar de pessoas activas na comunidade por definição. Mas até lá, este capítulo prático tem de estar bem limpo e acho que poucos foram aqueles que tentaram averiguar as competências que um Seleccionador realmente deve ter.
@Raven: E então se no primeiro optar pela opção de os candidatos construírem a sua "Selecção ideal"? É claro que também gostava de ouvir as opiniões do Joaquim e do Sugão sobre este exercício.
Em relação ao segundo, estava a pensar ir buscar situações de jogos da época passada com outras Selecções e saber como cada um lidaria com um jogo futuro frente aquela Selecção especifica, tendo em conta a "Selecção ideal" que desenharam.
Last edited by the L train at 6/29/2010 2:21:23 PM