caramba, galera.
fiquei aqui mais tenso do que ontem no jogo brasil x argentina.
pelo jeito, finalmente consertaram o bug do $$ da copa.
tava eu assistindo meu embate pela copa contra um bom time da II, venci o primeiro tempo por uma boa margem, NUNCa olho o gerenciar meu time pra não perder a graça, mas dessa vez fui olhar e a $$$ não tava lá!! não podia acreditar que ia perder, estava totalmente fora dos planos, já comecei a imaginar o que fazer, vender todo o time, cair pra II e tudo mais... pensei, bom, os caras devem ter consertado o bug, tem que ser isso!!
final do terceiro quarto e abri mais de 25 pontos...
quarto quarto, entram os reservas, o rival começa a tirar a vantagem... faltando 3 minutos, está em 10 pontos... pensei, pronto, já era, vou tomar uma virada histórica que vai me fazer pendurar as chuteiras, jamais que os BBs consertaram o Bug, perdi mesmo...
2 minutos e a vantagem continua em 10, nada dos titulares voltarem... 1 minuto e cai pra 8, o rival começa a fazer falta e pensei, pronto, meu time vai errar os LLs e eles vão encaçapar várias de 3... mas no fim acabei levando por 12 pontos, hehehe...
muita tensão... e pelo jeito consertaram o bug!!
agora que são randão seja misericordioso e me coloque frente a frente com um adversário mais tranquilo, de preferência em casa, nos próximos dois jogos...