Por mais que eu goste da versão actual dos Suns, não os estou a ver a elimiar os Lakers. Creio que vai ser uma série muito disputada mas a vitória ira para os Lakers.
Quanto a Lebrão e companhia, este último jogo demonstra todos os erros que o management de Cleveland tem feito ao longo destes anos. Na tentativa de agradar ao menino bonito nunca fizeram planos de longo prazo. Veja-se este ano a contratação de Sahquille o'Neal, ou contratações passadas como o Mo Williams ou Wally Szerbiak. Mantiveram um treinador que era do agrado do James, mesmo quando mostrou que não tinha nível para levar a equipa mais longe. O resultado foi sempre ao longo das últimas épocas, Lebrão e mais 11. Basta que ele tenha um mau jogo ou que seja bem defendido e não há ninguém naquela equipa que pegue na bola e assuma o jogo. Agora, de candidatos ao título passaram a franchising à beira da dissolução, tudo dependendo da decisão do King Choker James nesta pré-época.
A série Orlando-Boston vai ser dura mas a minha aposta vai para os Magic. Tem as pernas mais frescas, têm alguém que pode defender o Rondo e, se o Howard jogar o que sabe, dominam o garrafão. 4-2 é a minha previsão.