BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 15+1

Temporada 15+1

Set priority
Show messages by
From: HelderF
This Post:
00
181693.100 in reply to 181693.99
Date: 5/1/2011 11:38:30 PM
Overall Posts Rated:
33
Andam todos com os nervos à flôr da pele :)
Calma malta... isto não passa de um jogo...eu vou com 3 vitórias seguidas e 2 delas com um sabor especial e não vim para aqui meter veneno...:P Ainda vou a tempo ???? xD

Continuação de bons jogos...

From: Sugão

This Post:
00
181693.101 in reply to 181693.100
Date: 5/2/2011 8:23:00 AM
Overall Posts Rated:
7070
Andam todos com os nervos à flôr da pele
Calma malta... isto não passa de um jogo...eu vou com 3 vitórias seguidas e 2 delas com um sabor especial e não vim para aqui meter veneno...:P Ainda vou a tempo ???? xD

Continuação de bons jogos...

Alguém que me compreende... Estou contigo e se tiver de te "deixar ganhar" outra vez só pra poderes vir aqui envenenar, deixarei... :p

El Pipo

This Post:
11
181693.102 in reply to 181693.92
Date: 5/2/2011 8:36:33 AM
Overall Posts Rated:
7070
Quanto ao intelecto não sei, não quero saber, nem me diz respeito. Mas a memória é, no mínimo, muito fraquinha. Lol.

Gosto da moral, depois de algumas bocas a equipas que não dizem respeito, virem armado aos cucos. Ai a hipocrisia...
Como disse ontem, alguns só sabem brincar quando são eles a picar os outros. Quando são eles os picados são meninos mimados que choram logo por tudo e por nada e saltam a a má educação que até deveria ser punida pelo fóruns. Felizmente para eles os outros têm não se têm dado ao trabalho de reportar as ofensas.

Gosto especialmente daquelas que se armam em campeões por ganhar um jogo ao berlinde, que nada decide a não ser...não, afinal não decide nada mesmo, e depois levam na padiola 2 vezes seguidas. So Funny!

Quanto à equipa dos outros, uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade, e, a venda de certa equipa não se deve a qualquer derrota, assim como assim, estou-me nas tintas para o que outros seres pensam, mas é giro se enganam, e se continuam a enganar, e ainda tentam enganar os outros. Felizmente nem todos se deixam levar pela ladainha que muito jeito dá aos outros. Curiosamente, a tal final que perdi mal, não mudou a forma como me comporto, e continuei a brincar como sempre, com todos como sempre, quando me chamam paspalho ou gozo com as derrotas dos outros, talvez por este péssimo mau perder, inventaram teorias da conspiração sem qualquer fundamento. A venda de toda a equipa era, curiosamente, para ter acontecido na temporada da vitória do godinho, altura em que vendi a equipa toda, e fui convencido a não o fazer na altura, e recontratei uma equipa nova. E decidi adiar um pouco mais a estratégia para primeiro acompanhar o projecto touro. Mas como se prefere dizer asneiras a tentar perceber a verdade, não há muito a fazer. Os meus pêsames.

Tenho pena de ser um negociador impulsivo e assim na minha caixa de correio já não constar um BB-mail de 01-01-2011, com o título "BCF" em que me dizias algo do género (peço desculpa pela incúria mas o bb-mail já não consta na caixa de correio como disse, portanto esta é de memória) "Custa perder assim, eu já passei pelo mesmo. Terias sido o vencedor mais justo do campeonato pela época que fizeste. Tiveste azar. Agora não caias no ridículo como eu na época passada e não desfaças a equipa, com a cabeça quente, depois de uma derrota assim. Respira fundo. Na próxima época tens nova hipótese."

Hipocrisias? Teorias da conspiração? Ou será a verdade e nada mais que a verdade?

Dá-me igual que tenhas desistido porque não soubeste perder, porque te fartaste de comer "Sarapitola à là jotapeq" ou simplesmente porque isto não dava pica porque eras muito melhor que todos os outros. Mas bato hoje e baterei sempre na mesma tecla.. Se foste o primeiro a queixar-te desta especialidade da companhia dos telefones porque tiveste umas lesões em momentos chave e porque levaste uns randoms, porque vens agora criticar o meu "grito de revolta"? Não entendo. E tem um nome: INCOERÊNCIA.

Volto a dizer, nada me move contra ninguém e apenas me limitei a vir aqui festejar uma vitória da minha equipa, assim como gramei com a festa de outros ainda antes de serem campeões nessa famosa final de conferência (BCF, como eu lhe chamei, não é Damena?).

De consciência tranquila me mantenho por cá, vou continuar a ganhar uns jogos e a festejar na conferência aqueles que bem entender, ainda que saiba que não serão muitos. Quem quiser gostar, gosta (ah ganda kosmiko, eu amo você). Quem não quiser gostar, deixa na beira do prato. Quem quiser fazer de mim o bombo da festa porque tenho uma equipa de cócó, será respeitado. Agora quem quiser insinuar que não sei perder, será confrontado com as suas próprias palavras incoerentes.

Declaro agora o início do meu blackout...

Até ao próximo post!

El Pipo

This Post:
00
181693.104 in reply to 181693.103
Date: 5/2/2011 12:17:35 PM
Overall Posts Rated:
7070
Ourrait =)

El Pipo
This Post: