BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread

Set priority
Show messages by
Message deleted
This Post:
00
324850.3 in reply to 324850.1
Date: 9/18/2024 11:10:46 AM
X-Bacon 🍔
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
00
Rumo ao Futuro do Basquete! 🚀

Olá, fãs do basquete e futuros campeões

Estou me candidatando para ser o treinador da seleção Sub-21 com uma visão clara: desenvolver talentos, promover um espírito de equipe imbatível e alcançar a grandeza. Com uma abordagem inovadora e estratégias comprovadas, estou pronto para transformar a seleção

Meu compromisso é com o crescimento de cada jogador, tanto dentro quanto fora das quadras. Juntos, não vamos apenas competir, mas brilhar e deixar uma marca indelével no mundo do basquete.

Com com a ajuda magnífica do pessoal que treina 😁😜


Vamos


Last edited by Belycov32 at 9/18/2024 11:13:53 AM

This Post:
00
324850.4 in reply to 324850.3
Date: 9/18/2024 7:12:48 PM
Velotrol Metalizado
II.1
Overall Posts Rated:
3030
Olá pessoas!

Continuo me dispondo a comandar a U21, nesse ciclo me tornei o treinador com mais passagens! Foram 6 temporadas no time antigo e mais 6 nessa nova jornada, totalizando 12 comandos!

Conseguimos estruturar nossa equipe de Scouts desde o início e temos acompanhado treinamento dos jogadores, destacando também o auxílio nos treinamentos daqueles que precisam ser pensados a longo prazo, pra NT.

Fizemos um bom ciclo de Copa América/Consolação, fomos eliminados pra seleções que ainda tem elencos muito mais fortes que o nosso, mas já pudemos contar com jogadores cujo Scout começou 3 temporadas atrás, ou seja, é um trabalho lento, mas vem dando resultados!

Peço novamente o voto de vocês, abraços!